quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mães #1

Coisas giras tiradas dum livrinho chamado "Um livrinho para a minha Mãe" de Helen-Exley Giftbook (é uma coletânea de frases).

As das crianças são maravilhosas...

Vou começar pela preferida da minha filha (aquilo é que é rir!)

"Se eu fosse a minha mãe, os meus filhos tinham que ir para a cama à meia-noite e levantar-se ao meio-dia! Haviam de ir à escola uma vez por semana, só para manter a boa educação. Quando fosse dia de aniversário, eu não insistiria em convidar alguém como a Célia Cara-de-Pata para a festa."

Katy Berger, 11 anos


9 comentários:

  1. Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
    Olhe para o ceu veja o infito azul onde quem
    tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
    pelas tribulações.
    E a noite se emocione com a beleza da lua e do ceu estrelado.
    Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
    enquanto a lua ilumina sua linda alma
    veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
    E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
    Beijos na alma afagos no coração.
    Evanir.
    PS: fico triste em não poder informar
    como anda minha vida;.
    Basta vc notar minha ausência creio ,
    que já diz tudo.
    Não esqueço nunca de você.
    amada posso fazer um link do ser magnifico blog e linkar seu Blog?
    Ficarei mito feliz - se aceitar.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca obriguei os meus filhos a convidar nenhuma Célia Cara-de-Pata para nenhuma festa... só a Adelina Cara-de-Abelha! :P

    ResponderEliminar