sábado, 12 de outubro de 2013

Associação de Pais

(imagem retirada da internet)
Hoje foi dia de reunião da Associação de Pais da escola da minha filha.

Foi a primeira em que participei. No ano passado não pude ir à primeira e depois nunca mais recebi informação das seguintes (e também não procurei). Desta vez consegui ir e foi uma ótima surpresa, afinal até se juntaram 43 pessoas... interessadas em participar e tudo!

Faz todo o sentido os pais participarem da vida escolar dos filhos. É tão óbvio que até dói...

Para além disso já estou a sentir falta de me envolver em projetos extra-trabalho e extra-família.

Vou gostar disto...

E vocês?

3 comentários:

  1. Acho muito bem que te envolvas! Mas recordo-te que tens em mãos um projeto extra-trabalho e extra-família: o blogue! :-)

    ResponderEliminar
  2. OK... não me estava a lembrar desse... e ocupa tempo como eu sei lá!
    Há que gerir...

    ResponderEliminar