quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Brincar ao faz-de-conta

Os três anos é a idade por excelência para brincar ao faz de conta...
(imagem retirada da internet)
A minha filha (agora tem 7), com 3 anos adorava fazer de conta que era professora, princesa, modelo, noiva, etc.
Tudo normal...

O meu filho, que tem agora 3 anos também brinca ao faz de conta com as coisas que mais gosta... até agora parece bem, não é?

O problema é que ele gosta MUITO de carros e é perdido por cães...

Já dei com ele a fazer de conta que é um carro da polícia... circulava pela casa, com direito a sirene e tudo e fingia que apanhava ladrões pelo caminho...

Mas pior mesmo é que leva o dia a pedir para eu o chamar de cãozinho e não dorme enquanto eu não lhe "der" um ossinho!!!

Ao menos não rói sapatos...
;-)

6 comentários:

  1. Aí ó pá, os miúdos são demais! O que me ri agora só de imaginar a cena!

    ResponderEliminar
  2. Eu entro nos delírios do meu filhote... Não me custa nada ser um dinossauro, uma locomotiva, um gato... :-)

    ResponderEliminar
  3. não alça a perna pois não?É que isso deve ser muito inconveniente:) Essa fase deve ser muito gira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Felizmente já passámos "essa" fase!!! ;-)
    Obrigada pelo comentário. Beijinhos para ti também.

    ResponderEliminar