quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coisas que eu gostava de gostar...

Bom era se eu gostasse mesmo de:

- Levantar cedo...
(imagem retirada da internet)
Não era tão mais fácil se às 06:45 eu acordasse sem despertador, completamente desperta, bem disposta e sem a menor vontade de continuar na cama?!? Isso é que era começar bem o dia...

- Política e Economia...
Eu tento manter-me dentro da atualidade política e económica, até porque é incontornável... mas não gosto nem um bocadinho...

- Cerveja...
Detesto! É amarga, intragável... mas o gosto com que vejo algumas pessoas beberem uma imperial até dá vontade de gostar! (sim, eu acompanho uma caracolada com Ice Tea... inconcebível para alguns...)

- Limpar o carro/ Estender roupa/ Apanhar roupa/ Passar a ferro/ Cozinhar/ Levantar a mesa/ Lavar roupa à mão... acho que é melhor parar por aqui.. já perceberam a mensagem.

(...)

4 comentários:

  1. Dois comentários:
    1 - Tudo isso era ótimo, concordo, exceto
    2 - A parte da cerveja. Não preciso dela para nada, pois, como já tive oportunidade de partilhar por aqui, não consigo enfiar um caracol dentro da boca. Nojo! Blhec! Mas, em relação à cerveja, concedo um ponto: o de proporcionar os anúncios mais giros do verão (e não só, acho eu). Se eu bebesse cerveja como "bebo" os anúncios, seria provavelmente alcoólica... :-)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de política, não gosto de políticos mentirosos (pleonasmo, eu sei!), gosto de passar a ferro, não gosto de levantar a mesa, gosto de cerveja no verão, mas daquilo que não gosto mesmo é de lavar o carro.

    ResponderEliminar