quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu, apegada a tralhas?!?

Eu confesso que tenho muita dificuldade em deitar coisas fora... deve ser genético, porque os meus pais e a minha irmã são iguais....

Tenho uma caixinha com recordações minhas e outras para recordações dos miúdos onde vou guardando algumas coisas... toda a gente guarda umas lembranças, certo?

Mas depois há aquelas coisas que pode ser que um dia venham a fazer falta...
Para além disso não me cabe na cabeça deitar para o lixo coisas em bom estado só porque não preciso delas... isso tem um impacte no ambiente... desnecessário!
E eu não estou a falar das coisas que se podem doar. Essas são as fáceis... o pior são as outras que não têm circuito para levar sumiço, tipo amostras de produtos disto e daquilo, que se podem usar, mas eu nunca me lembro... brindes, restos de materiais de trabalhos manuais, caixas e caixinhas e sei lá mais que tralhas que não sei como vão aparecendo cá em casa...

Uma dor de cabeça... mas eu tenho andado a esforçar-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário