quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não querendo agoirar...

Continuando a conversa do post anterior sobre juntar tralhas...
Não querendo agoirar... mas a coisa deve mesmo ser genética e com tendência a agravar...

A minha filha guarda tudo e mais um par de botas e é incapaz de deitar qualquer coisa para o lixo, esteja partido ou escangalhado de todo, não importa...

Ela guarda:

- tudo o que é normal, como bonequinhos, ganchos, elásticos, brindes, borrachas, etc...

- até coisas um bocadinho absurdas, como post-its desenhados com um coração ou uma estrelinha ou um gatafunho qualquer, os papéis de trás dos autocolantes das cadernetas e outras preciosidades do género...
(imagem retirada da internet)

- ou coisas absolutamente inacreditáveis, como a que ela me disse hoje:

Ela: Mamã, sabes que eu faço coleção de verniz?

Eu: Frascos de verniz? (tem três ou quatro, uns de brincar outros meus, que ficaram para ela brincar)

Ela: Não, verniz das unhas...

Eu: O quê?

Ela: Quando tinha as unhas pintadas da Kidzania, tirei um bocadinho e guardei... queres ver?

(foi à procura)

Ela: Oh! já não está cá... (deve ter-se desfeito...)

Ao menos não chorou!

Mas que raio de ideia... acham que está na altura de ficar preocupada?




2 comentários:

  1. Que giro! Identifico-me um bocado com ela! Mas isso, acho que são fases. No entanto existem coisas que não guardei e gostaria de o ter feito. Manias, manias, manias...

    ResponderEliminar
  2. Já deu para perceber que és do nosso clube...
    ;-)

    ResponderEliminar