terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ai, a culpa...

No fim-de-semana andei a fazer noitadas para ver a minha série preferida (só agora consegui a gravação dos 7 episódios que tinha em atraso - nova temporada)

(imagem retirada da internet)
De manhã estava com uma pedra de sono e uma birra que nem fazem uma ideia...

Culpa #1 - Mas porque é que que eu fiquei até às quinhentas ontem à noite?!?!

Deu-me uma coisinha má e a meio da manhã "empurrei" o marido para fora da cama para ficar ele com os miúdos para ver se dormia mais um bocadinho... e dormi! Acordei ao meio dia e meia...

Culpa #2 - Não fiz nada hoje de manhã! Nadinha mesmo... vejam só... dormir até estas horas!!!!

Está visto que a culpa é mesmo a minha pior inimiga...

Em compensação eu devo ser a melhor amiga dela...
é que não me larga!!!!!

6 comentários:

  1. Quem te manda deitar-te tarde?? É claro que no dia seguinte te sentes cansada,isso é perfeitamente normal. Um fantástico ano de 2014 para ti e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  2. Quem me manda deitar tarde?!?
    É o vício... séries e blogues...
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, tanto no vício como na culpa, culpa e mais culpa que sinto constantemente...

      Hoje cheguei à minha escola mesmo em cima do toque porque antes de sair me pus ao computador a escrever no blogue...

      Eliminar
  3. Deixa lá que eu cheguei um quarto de hora atrasada...

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que te sintas muito culpada! Onde já se viu?! Sete anos a ser a primeira a levantar e agora, sem mais nem menos, deitas o marido fora da cama?
    A de má mãe eu acrescentaria a culpa de má esposa... (quando me quiseres bloquear do blogue eu não levo a mal! ;)

    ResponderEliminar