sábado, 18 de janeiro de 2014

Cabelo molhado

Tenho a mania de sair de casa com o cabelo molhado, seja Verão ou Inverno... atrasada como eu ando sempre... não me posso dar ao luxo de perder 10 minutos a secar o cabelo!

(imagem retirada da internet)
Hoje, lá fui eu, com o cabelo molhado apanhado num coque (como habitual). O pior é que efetivamente eu estou constipada (coincidência ou não...) e o cabelo molhado estava a enregelar-me de todo!

Decidi soltar por um bocado o cabelo a ver se ele secava (quando não faço isso chego à noite com o cabelo ainda molhado...). Pior um pouco! Fiquei mais gelada ainda...

Assim não dá! Como é que eu seco o cabelo?!? (obviamente que não tenho secador de cabelo no trabalho...)

Tive que recorrer a uma palermice (foi estreia...)
Sequei o cabelo no secador das mãos da casa de banho!
Ninguém viu... e tenho a dizer que o raio do temporizador dá uma trabalheira de corno...

8 comentários:

  1. Quando andava na faculdade apanhei uma molha tão grande que tive que fazer como tu fizeste:)

    ResponderEliminar
  2. ahah uma boa táctica.. eu ás vezes também saiu com o cabelo molhado porque detesto secadores.. E para não enregelar tanto a cabeça levo um gorro.. sempre aquece um bocado

    ResponderEliminar
  3. Ui ui que cena marada!! Eu no inverno seco sempre o cabelo. De verão seca ao natural mas agora de inverno,tenho sempre que colocar o secador.

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo seca muito depressa, pois é muito, muito fino (e é pouco abundante). Só preciso de já o ter lavado às 7 horas, que quando sair (perto das 9h) já estará seco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensamento que me assiste:
      Chiça, que te levantas cedo para sair de casa às 9h! Calculo que as feitiçarias a triplicar que tens lá em casa, tenham alguma coisa a ver com isso ;-)

      Eliminar