quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comer bem é o que se quer...

Começo por avisar que a seguir me vou queixar de barriga cheia... na verdade os meus filhos comem bem (há gente que passa por verdadeiros pesadelos, com miúdos que simplesmente não comem nada...)

Ora então, os meus:
Comem bem, quando querem!

Na verdade, agora ela agora já come bem, nem é preciso ralhar...

No caso dele, já não é bem assim...

Come bem, se lhe derem! (à boca)

É de uma preguiça que só visto!
(imagem retirada da internet)
Hoje (como sempre) levei o tempo todo a dar-lhe ordens... parecia o exército!

Eu: Come! ... Mastiga! ... Engole!

Tarde ou cedo, acabo por lhe dar uma ajuda, coisa que o pai reprova...

Pai: Lá vai a mãe dar a comida ao Sr. Sargento!

Diz ele que o rapaz vai andar na tropa e eu ainda lhe dou comida à boca!

Injustiça...

3 comentários: