terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cromos repetidos

(imagem retirada da internet)
A minha filha (7 anos) já teve várias cadernetas (Kitty, Animais, etc...) e agora obviamente que tem a da Violetta.
Aviso: Apesar de há largos anos as cadernetas não serem de cromos mas sim autocolantes, para mim hão-de ser cromos toda a vida!

Adiante...

Por qualquer motivo que eu tenho dificuldade em perceber, ela gosta de manter os "cromos" por colar. Talvez para fazer render a coisa... não sei! Como ela guarda sempre o melhor para o fim, faz algum sentido...

Mas o melhor de tudo são os repetidos, que ela também guarda...
Esta é mesmo muito boa! Não resisto a fazer um bocadinho de suspense (ó pra mim armada em mete nojo...)

Alguém consegue adivinhar o que ela gosta de fazer com os "cromos" repetidos?

É fácil se puserem a imaginação a trabalhar!

4 comentários:

  1. ahahah Não sei... nunca fiz essas colecções!

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar adivinhar! Talvez fazer negociata com os colegas que ainda não os têm, trocando por outros que ela não tenha ou melhor ainda tentar vendê-los aos colegas!

    ResponderEliminar