sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Férias de Natal 2013 - Dia #10

Desta vez, ainda de manhã (sim, 11:30 ainda é de manhã), saímos de casa para fazer qualquer coisa mais útil... Saldos!

Fomos ao Algarve Shopping e estive prestes a desesperar!!! Quem é que aguenta dois miúdos dentro de uma loja?!? Eu não... dá-me conta do sistema nervoso! O facto de eu detestar experimentar roupa também não ajuda ao bom-humor...
Tiffosi
Mudámos de estratégia: a tia ficou com eles nos carrosséis e brinquedos que tais (daqueles de pôr moeda) para a mamã e o papá poderem comprar alguma coisa...

Precisava desesperadamente de calças de ganga porque as minhas já estão justas, encolheram... ;-)
Comprei dois pares na Tiffosi (giras e baratas!).

Depois do almoço, ataquei a Triumph e comprei três conjuntos de lingerie (quase idênticos, mas em cores diferentes: beije, rosa e castanho). Entretanto acabou-se o tempo! E a paciência também...

O resto da tarde foi para fazer as malas, sacos e saquinhos, arrumar as tralhas no carro, dar beijinhos e abraços e rumar a Santo André a tempo de cair em cima do prato do jantar... (as usual)

Foi bom estar em casa...

4 comentários:

  1. Ir aos saldos é sempre uma tarefas árdua!! Normalmente está tudo revirado do avesso nas lojas e eu nunca consigo encontrar aquilo que quero!! Mas tu lá conseguiste umas coisitas...
    Bom ano!! Beijinhos
    http://lernoslabios.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/coisasdemulheremae

    ResponderEliminar
  2. Ui, eu fujo dos saldos... muita confusão.

    ResponderEliminar
  3. Costuma ser, mas olha que desta vez nem me posso queixar... até não foi mau demais...

    ResponderEliminar