quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Férias de Natal 2013 - Dia #8

Tenho um monte de dias em atraso mas eu não desisto de fazer o diário das férias. É a ÚNICA maneira de eu conseguir recordar daqui a uns dias que seja o que raio andei a fazer e como é que as férias se evaporaram...

E deixem-me dizer que só consigo pôr esta conversa de pé porque fui fazendo quase diariamente uns rascunhos telegráficos.
Posso partilhar convosco o rascunho do dia #8 (very helpful...)

"Não fazer nada

Banho com vinho tinto

Ir passear à praia da falésia"

Passo a explicar... de manhã foi acordar relativamente tarde, tomar o pequeno-almoço na palheta com a mana (impressionante como as nossas conversas não têm fim... gosto tanto! E é de aproveitar porque não tenho disto muitas vezes!)

Entretanto ainda de manhã resolvemos experimentar mais uma das bolas da Lush... desta vez, sugeri-lhes partilharem para render mais... proposta aceite e lá vão os dois para a banheira... (esta parte habitualmente corre mal... entram num modo galhofa/ histeria, que para eles é divertidíssimo mas para mim, nem tanto... (até nem foi mau demais)
Esta bola (já não me lembro o nome) é do melhor... a água ficou completamente cor-de-vinho!!! (para a próxima, meia bola chega...)

À tarde fomos passear para a Praia da Falésia.
A Galé e a Nicola
Não bebemos café depois do almoço contando ir a um café junto à praia, mas a minha sobrinha mais nova (quem nos desafiou para o passeio) lembrou-se de começar o passeio pelo pinhal no topo da falésia para soltar as cadelas. Ir pela falésia e voltar pela praia...

O meu marido começou a entrar em stress:

Marido: Então, mas e o café? Preciso de um café...

Eu: Vá lá... é só um bocadinho... bebemos mais à frente... (eu, armada em forte...)

Só vos digo que afinal não é nada só um bocadinho que aquela gente só queria era continuar o passeio e nós os dois já a desesperar!
Assim que chegámos junto a um hotel, eu quero lá bem saber... entrámos por ali adentro (pelo jardim junto à piscina) e subimos até ao bar para beber café. Soube-me pela vida... (valeu cada cêntimo do 1,5 euro que obviamente nos cobraram por cada café...)
É oficial! Sou viciada... e não gosto nada disso!

Também é oficial que sou uma stressada/ medricas... levei o tempo a ralhar com toda a gente para se afastarem da falésia (diz que sou chata... mas eu não consigo evitar!)

Ao fim do dia estive à conversa com uma das minhas melhores amigas (desde a primária)...
Conversa de mulheres! Muito bom.

4 comentários:

  1. Ui, alturas não é comigo, stresso logo!!

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso somos duas... e ali há a agravante de não se saber até que ponto a beira da falésia é sólida, devido à erosão... meedo!

    ResponderEliminar
  3. Tão maricas! Nestas alturas (só nestas) custa a crer que partilhamos genes!

    ResponderEliminar
  4. O que é que eu hei-de fazer?!?
    E a foto? Não comentaste a foto!

    ResponderEliminar