terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porque é que eu não comprei uma moradia?!?

Hoje foi a primeira reunião do condomínio do meu prédio... (já viram as horas que são?!?)

Não correu bem nem mal... fomos só mulheres (4 apartamentos) mais o construtor que é o proprietário das restantes fracções: escritórios e lojas.

Correu bem porque acabou e conseguimos uma acta...
Correu mal porque tive a nítida sensação/ certeza de que estava a ser aldrabada...

(imagem retirada da internet)
As minhas vizinhas são todas umas queridas... já o construtor, é um aldrúbio de primeira categoria!
E mais não digo, que já me começa a dar os calores!

Eu, que nas outras reuniões era do estilo "deixa-os andar" (no outro condomínio éramos mais de 100 condóminos, por isso imaginem...)
Nesta reunião fui eu a pica-miolos! O fulano a fazer contas é uma cena do além... era tudo assim mais ou menos desde que o beneficiasse a ele!

O que me havia de ter calhado na rifa...

2 comentários:

  1. Ui! Que rica peça! Lá se confirma a minha teoria: "Onde quer que vás, há sempre um cromo!"

    ResponderEliminar
  2. Yep! Confirma-se... se bem que "cromo" é pouco! eu só assim de repente consigo lembrar-me de mais meia dúzia de coisas para lhe chamar... esquece lá isso!

    ResponderEliminar