terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tou farta!!!!

Ontem, quando vínhamos do ATL começam a passar as notícias na rádio... assim que falam no Eusébio, a minha filha larga um berro, já a chorar:

Ela: Aiiii! Já tou farta dessa notícia!!!

Eu: Então? O que é isso?

Ela: Já ouvi esta notícia ontem à noite na televisão, hoje no autocarro quando ia para o almoço e à tarde deu na televisão do bar do ATL!!!! E eu li nas letras pequeninas e dizia lá que vai dar outra vez amanhã!!! Tou farta!

Eu: Mas sabes o que aconteceu?

Ela: Sim. Morreu o melhor jogador do Benfica. O Eusébio...

É que não consigo tirar-lhe a razão... com o devido respeito ao Eusébio que teve um enorme valor para o Benfica e para Portugal...

4 comentários:

  1. Ainda bem que não tenho estado nada focada nos meios de comunicação social! Mas só de ver um ou outro noticiário, já fico cansada...

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, foi feita uma cobertura estrondosa relativamente à morte de Eusébio. Mas também não deixa de ser verdade, que foi merecida.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente no caso do Eusébio também houve oportunidade para o homenagear em vida...

    ResponderEliminar