segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 #2

(imagem retirada da internet)
Afinal ela tem andado a repensar a fatiota de Carnaval:

Ela: Mamã... não sei explicar bem, mas falta qualquer coisa... é quase tudo roupa normal...não é bem de Carnaval...

Eu: Mas queres mascarar-te de outra coisa?

Ela: Não... só acho que a roupa está pouco pindérica!

OK... uns sapatos de salto de brilhantes cor de rosa, uma saia rodada cor de rosa com outra saia, roxa, de folhos de tule por cima... com uma camisola às florzinhas e um laço de cetim cor de rosa à cintura... ah! e brincos de mola!
Está mesmo a faltar aqui qualquer coisinha, não está?  ;-)

(o pior é que eu estou a escrever isto e ao mesmo tempo já estou aqui a ter ideias parvas... não tenho remédio!)

4 comentários:

  1. deve ser tão giro essa fase de andar a mascará-los.. vou ter pena dos meus futuros filhinhos e as suas futuras máscaras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro! Eu divirto-me à brava, como já deves ter reparado... e vais ver que as futuras máscaras dos teus futuros filhos vão ficar lindamente! Se até bainhas feitas com cola ficam que é uma maravilha... é impossível errar!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito Obrigada. A melhor parte é mesmo idealizar a coisa e ir negociando com eles para acertarmos o projeto final!

      Eliminar