sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quem é feia?!?

No outro dia, com ela, à saída do Hip-Hop, estava a falar com a mãe de uma amiga dela junto ao carro onde estavam também os manos de 4 anos. (Chiça que tava difícil de explicar...)

Começa-se a ouvir um burburinho dentro do carro e diz-me ela:
(imagem retirada da internet)
Ela: Mamã! A L* disse que o mano dela disse que tu és feia!
(não faço ideia se disse ou não, mas se não disse podia muito bem ter dito, porque não sou propriamente uma carinha laroca! Coisa que não me apoquenta nem um bocadinho...)

O miúdo entretanto estava num pranto que até metia aflição:  Não disse nada! Não disse! Não disse!

A primeira coisa que me preocupou foi sossegá-lo, tadinho!

Saiu-me esta, sem sequer pensar:

Eu: Não disse nada! Ele ia lá agora dizer uma coisa dessas, se eu sou tão linda!

Calhou tão bem, que largámos todos a rir!

Que bom que é saber rir de si próprio, não concordam?
Cá está uma coisa que se melhora com os anos...

5 comentários: