domingo, 16 de fevereiro de 2014

Recordes do Guiness

(imagem retirada da internet)
Pensamento que me assiste enquanto vejo (pelo canto do olho, enquanto estou aqui no vício...) o programa da SIC sobre os Recordes do Guiness...

Não consigo lembrar-me de nada em que eu pudesse bater um recorde do Guiness, mas não faz mal...

Ele há ideias tão idiotas, que resta saber se eu quereria entrar para o Livro dos Recordes do Guiness e ficar na história por uma palermice qualquer...

É que não queria!!!

1 comentário:

  1. Ahahah recordes do guiness!! Não faço questão de ver esse programa nunca,há coisas bem mais interessantes na televisão do que isso. Tambem concordo contigo,fazem com cada ideia mais ridicula que,oh meu deus,eu me farto de rir. Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar