sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sei que moro numa terra pequena quando... #1

Recentemente vim a descobrir que a dona da lavandaria a que eu vou é a mãe da educadora do D*.

Como se não bastasse, vim também a saber que e a senhora do ATL que me entrega a I* todos os dias afinal é a mãe do professor de Hip-Hop...

(imagem retirada da internet)
Isto não é uma terra pequena... é minúscula!

Confesso que vindo eu de outra terra pequena, em que toda a gente se conhece, me faz alguma confusão não conhecer quase ninguém aqui.

Tenho vindo alargar a minha rede de conhecimentos... funcionários e pais de colegas da escola/ infantário/ ATL, pais de colegas do ballet e Hip-Hop, pais de colegas da catequese, colegas de yoga, comerciantes/ empregados de lojas, restaurantes, cafés e etc...
Ena pá! afinal até conheço muita gente!
O mal é que não sei o nome da grande maioria!...

Tá decidido! Vou começar a perguntar o nome a toda a gente! (perguntar ainda lá vai, agora memorizar é que tá pior...)



Sem comentários:

Enviar um comentário