sábado, 12 de abril de 2014

Expoente máximo da liberdade infantil

Para a minha filha ir a festas de aniversário é o expoente máximo da liberdade!
Poder comer o que lhe apetecer sem ninguém a supervisionar...

Sweet!

A primeira vez que foi a uma festa (com 4 anos) comeu mousse de chocolate, bolo de chocolate e pintarolas (ou qualquer coisa no género...). Tirou a barriga de misérias!

(imagem retirada da internet)
Ultimamente quase todos os fins-de-semana há festa. Hoje foi a última.
 
Eu: Então, diz lá, o que é que comeste...

Ela: Comi batata frita e dois Sugus... e mais qualquer coisa, que agora não me lembro!

Eu: Croquete? (não,era de chouriço e eu não gosto) Sandes? (não havia) Gelatina? (havia mas eu não quis) Fruta? (não havia)

Ela: Ah! Já sei! Comi dois bolinhos daqueles redondos, de chocolate (brigadeiros) e gomas e marshmallows...

Eu: Só doces!!! Então e na outra festa, a mãe da B* disse que comeste bem...

Ela: Havia frango e batata frita. Comi batata frita.

Eu: Mais nada?!?

Ela: Ah! Também havia pizza. Comi pizza. Mas na verdade foi pizza de batata frita, porque pus batatas fritas em cima!

Pelo amor da Santa!

(por agora ficamos por aqui...)

6 comentários:

  1. ahah as crianças deliram com as festas xD ao menos não chega a casa com fome como eu fazia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser aquele efeito "comida a mais"... provavelmente ficavas sem saber o que comer... a mim acontecia-me isso!

      Eliminar
  2. ahahahj Eu era bem mais de salgados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos mal (digo eu!)
      Vendo bem... nem sei o que é melhor...

      Eliminar
  3. Ainda não estou nessa fase mas lá chegarei!

    ResponderEliminar