terça-feira, 5 de agosto de 2014

Eu confesso... #2

... que gosto de revistas cor-de-rosa!

Durante imenso tempo me recusei a comprá-las, mas o que é certo é que quando ia ao cabeleireiro, por exemplo, era um regalo!  Despachava revistas em três paulitadas...

Há algum tempo, resolvi sair do armário e assumir-me!
Passei a comprar a Nova Gente todas as sextas-feiras!!! Foi um caso sério de honestidade comigo própria...

É aquela cusquice saudável (digo eu!), de ficar contente quando há casamentos, encantada com notícias de gravidezes e depois babadinha com os bebés... Pelo contrário "chateia-me" quando há divórcios e cenas tristes...

Os personagens em particular não me dizem grande coisa... não sou fã de famoso nenhum e muito menos de alguns pseudo-famosos que eu boa parte das vezes nem faço ideia quem são...

Mas gosto daquele bocadinho a arejar a cabeça...

E vocês? Nem lhes chegam perto, leem só no cabeleireiro, compram uma ou compram às dúzias?

2 comentários: