quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Férias de filhos

Tou a tirar a barriga de misérias a fazer tudo aquilo que não posso quando os miúdos estão em casa e tenho que sair do trabalho a voar para conseguir chegar ao ATL/infantário antes das 19h...

(imagem retirada da internet)
Um mimo!
Ele é sair do trabalho e ir ao centro de estética e fazer pedicura num dia, manicura no outro...
Jantar fora e deitar tarde (num dia de semana)...
Ficar a trabalhar até tarde... (esta é que não estava no programa mas lá calhou...)

Ainda me falta sair cedo do trabalho e ir para casa deitar-me no sofá a ver televisão!

Ah! E ir ao cinema!!!

4 comentários:

  1. O que eu gostava disso!
    Ainda por cima estou de férias sozinha com a Gotinha, acho que isso está a deixarnos muito estressadas!

    ResponderEliminar