sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Medir forças

Tou fartinha de andar a medir forças com um pirralho de 4 anos!

Quando me salta a tampa e lhe dou uma palmada, invariavelmente a resposta é um desafiante:


(imagem retirada da internet)
Ele: Não dói-me! (a rir-se)

É verdade que as minhas palmadas são para sacudir o pó, e já lhe expliquei que não lhe dou a palmada para doer mas sim para o chamar à atenção quando ele está distraído a ser desobediente...

Mesmo assim, tenho que respirar fundo três vezes para não lhe dar aquilo que ele está a pedir!!!

Alguém tem a solução para esta velha problemática?

Agradecida.

5 comentários:

  1. Essa solução vale uma fortuna! Não sei se tenho suficiente cash para pagar tal preciosidade, caso alguém a tenha para venda... mas pode ser que seja um bom samaritano e ponha a solução à disposição, gratuitamente!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que era de valor! Cá ficamos à espera...

    ResponderEliminar