quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais manos #2

Fiz a mesma conversa ao D*, só para ver o que dali saía... e o resultado foi hilariante, como habitual!(careca estou eu de saber que a última coisa que ele quer é dividir atenções com mais alguém...)

Eu: D*, gostavas de ter mais um mano ou uma mana?

(imagem retirada da internet)
D*: Uma mana! [não estava  a contar com esta resposta...]

Eu: Tu gostas de bebés, não é? [é verdade que gosta, acho-lhe piada porque fica todo derretido quando encontra bebés na rua]

D*: Sim. Então, agora a mana vai ser bebé e eu o crescido? [ele sonha com o dia em que os papéis se vão inverter...]

Eu: Não é isso. Outra mana...

D*: Mas eu gosto da mana I*!!! [tão querido!]

Eu: Não é nada disso... a mana não ia embora! Era mais outra mana. Imagina só, aqui no sofá estava o papá, a mamã, a mana I*, tu e um bebé...

D*: Isso não!

Ah! Pronto! Já estava a estranhar...

(Só me ocorre que ainda bem que é ela a mais velha... o contrário não teria corrido tão bem...)


Sem comentários:

Enviar um comentário