segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Serviço Nacional de Saúde

Não sou frequentadora do Centro de Saúde, porque como já expliquei tenho seguro de saúde e graças a Deus nunca fiquei de baixa...

Hoje liguei para fazer uma marcação (não tenho médico de família atribuído).

Surpreendentemente, consegui consulta hoje mesmo!

A outra surpresa foi que paguei 5 euros pela consulta... tanto?!? A coisa aumentou e bem desde a última vez que lá tinha ido! Só espero que quem tem rendimentos baixos não tenha que pagar o mesmo...

Fiquei fã. A médica era excelente.
Mais uma que não teve dúvidas quanto ao destino a dar à minha vesícula... tirar! (no público vai demorar anos... se puder fazer pelo seguro, não hesitar! Quanto mais rápido melhor...)

OK...

4 comentários:

  1. Eu também só tenho coisas boas a dizer do meu, não é nada como se ouve por aí. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem pra ti. Aqui nestes lados não se pode dizer o mesmo. O serviço nacional de saúde é lento e deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar