quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É tudo a mesma coisa!

(imagem retirada da internet)
Conversa mirabolante dela, enquanto estávamos a falar de aparelhos dos dentes...

I*: Sabes, a "nãoseidasquantas"  tem um aparelho que pode tirar. Ela está sempre a brincar com ele e já o partiu.

Eu: Isso é caríssimo...

I*: E antes disso também o perdeu. Foi no dia do Magusto, tirou-o para comer castanhas e depois esqueceu-se dele na rua... mas dessa vez ainda o encontraram vivo.

Eu: Ai foi? Ainda respirava? [engraçadinha que eu sou...]

I*: ?!?!

Eu: Vivo?

I*: Vivo, inteiro... é tudo a mesma coisa!

5 comentários:

  1. Recordações de infância/juventude vieram-me à cabeça, porque usei aparelhos dos que se tiram (acho que não havia de outros!) e também tenho umas histórias giras para contar (não tão giras na altura para os bolsos dos meus pais)...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Demora muito e não tenho tempo agora... mas vai para a lista dos posts a escrever um dia, pode ser?

      Eliminar