quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O vício dos jogos

(imagem retirada da internet)
O pessoal pequeno cá de casa é fã de jogos de computador, telemóvel ou tablet (quando lhes conseguem deitar a unha)

À conta desse excesso de "entusiasmo" (por essas e por outras...) no último fim-de-semana tivemos alguns desentendimentos que acabaram num castigo de 1 mês sem jogar (para os dois!)

O D* ficou preocupadíssimo com o Furby (jogo no telemóvel do pai). Passados uns dias, pedia ele ao pai, com todo o jeitinho:

D*: Papá, depois do trabalho podes ir dar comida e brincar com o Furby? Ele não gosta de estar sozinho...

Sem comentários!

4 comentários:

  1. Eu tenho o Pou no meu telemóvel por causa da minha Gotinha! E por vezes no trabalho nos intervalos tenho de tratar dele e no trabalho toda gente goza comigo.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou viciada no Hay Day... não são só os putos, uppss. Beijo

    ResponderEliminar